Publicidade
Grazi Massafera e Cauã Reymond
Grazi Massafera e Cauã Reymond. Reprodução/ Instagram

Grazi Massafera escreve recado especial para o ex-marido, Cauã Reymond

A atriz Grazi Massafera surpreendeu os seguidores com sua nova publicação nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 20/05, ela usou o seu perfil do Instagram para celebrar o aniversário do ex-namorado, o ator Cauã Reymond.

Publicidade

Assim, Grazi compartilhou um clique dele e disse: “Hoje o dia é dele. Parabéns, muita saúde e mais sucesso nesse novo ciclo”, escreveu ela, por fim.

Vale lembrar que Grazi Massafera e Cauã Reymond são pais de Sofia, de oito anos.

Grazi Massafera celebra aniversário de Cauã Reymond com declaração
Grazi Massafera se derrete ao falar de Caio Castro

A atriz Grazi Massafera agitou as redes sociais ao comemorar o aniversário do namorado, Caio CastroApós ele soprar as velinhas durante a viagem para Fernando de Noronha, ela declarou o seu amor com um post especial.

Grazi falou sobre a personalidade do amado e relembrou fotos dos dois juntinhos.

Publicidade

“Existem pessoas especiais que nós presenteiam com dias de esperança. Diminuem os pesos que às vezes a vida traz. Hoje é o dia dele, Caio Castro, leveza na alma, olhar de menino, um monstro de afeto… Essa declaração é gigante mas agora vou continuar a dizer pessoalmente”, disse, por fim.

Recentemente, Grazi comentou sobre sua participação no BBB21 e disse que foi fundamental para começar a trabalhar na televisão.

Assim, ela explicou: “A saída do reality show, com o discurso do Pedro Bial, foi muito importante na minha vida. Criou dentro de mim uma força motora enorme para conquistar os meus sonhos, que eu não tinha noção que eram possíveis realizar”, contou.

Publicidade

Em seguida, completou: “Nada na minha carreira foi muito planejado. As coisas foram acontecendo, graças a muita dedicação e a uma junção de pessoas que foram importantes na minha vida, que considero meus anjos da guarda”, declarou em entrevista à revista Glamour, por fim.