Publicidade
Grávida, Yanna Lavigne mostra o barrigão e encanta a web. Foto: Reprodução/Instagram
Grávida, Yanna Lavigne mostra o barrigão e encanta a web. Foto: Reprodução/Instagram

Grávida pela segunda vez, atriz compartilhou diversas fotos de pijama exibindo o barrigão e arrancou elogios

Yanna Lavigne aproveitou a noite desta quinta-feira, 19/08, para mostrar aos seguidores o quanto o barrigão de grávida cresceu. Então, na última publicação da atriz ela exibiu o tamanho da barriga e ganhou vários elogios.

Publicidade

Assim, na sequência de fotos publicadas, Yanna surgiu de pijama e legenda escreveu: “Boa noite, criançada!”.  Ainda mais, nos comentários a atriz recebeu o carinho dos fãs que não economizaram nos elogios. “Mamãe linda”, disse uma. “Lindeza”, comentou outra. “Não tô acreditando no tamanho dessa barrigaaa, coisa mais linda”, então escreveu mais uma.

Por fim, vale lembrar que, grávida pela segunda vez, a atriz já tem uma filha, Madalena, fruto do relacionamento com o ator Bruno Gissoni.

++ Yanna fala sobre a nova temporada de ‘Sob Pressão’: “Muito orgulhosa”

Segunda gravidez

Assim, recentemente a atriz completou quatro meses de gestação e resolveu contar aos seus alguns detalhes sobre esse momento especial. Então, nas redes sociais a mamãe de segunda viagem compartilhou uma foto usando uma calça jeans e revelou que, por conta da gestação, a peça não está servindo.

“BOM DIA! 4 mês de gestação CHEGOU e mamãe não cabe mais em nenhuma calça jeans. Sou do time que ama esse momento que é único e não volta. Mas tem o time que fica com saudade das roupas. Ou seja, um mix de sentimentos e hormônios. Quem é você nessa?”, escreveu Yanna.

Publicidade