Publicidade
João Gomez e Talita Younan
João Gomez e Talita Younan – Crédito: Reprodução / Instagram

Na espera de seu primeiro filho com João Gomez, Talita Younan usou seu perfil das redes sociais nesta última quinta-feira, 24/09, para revelar o nome do bebê, que será uma menina.

Publicidade

Através do Instagram, a atriz fez um vídeo segurando uma camiseta escrita “semanário da gravidez”, que usou para a revelação. Talita mostrou que está na 22ª semana de gestação, mostrando finalmente que o nome da herdeira será Isabel!

“Decidimos! Curiosinhos e curiosinhas de plantão, o nome da nossa neném foi decidido, ufa! Que decisão difícil, né mamães? Como foi pra vocês?”, iniciou ela, fazendo um questionamento às mamães que a seguem.

Logo, continuou: “Escolhi um jeito bem fofo de poder guardar isso pro resto das nossas vidas, poder registrar e ainda ter a participação/interação da família toda”, completou, mostrando o nome da pequena no vídeo.

Nos comentários, diversos famosos aproveitaram para celebrar o momento: “Isabel já é a bebê mais linda do mundo!”, escreveu Vitoria Strada. “Vêm nenê”, disse Heslaine Vieira. “Coisa linda! Vamos para o apelido? Isa ou Bel?”, acrescentou Aline Dias.

Publicidade