Publicidade

Grávida, Simone surge com manchas no rosto e desabafa sobre diagnóstico: ‘Não é fácil’

Sertaneja surgiu com o rosto inchado ao falar sobre problema, e revelou que está em tratamento contra reações do corpo durante gestação

Grávida, Simone surge com manchas no corpo e desabafa sobre diagnóstico: ‘Não é fácil’. Crédito: Reprodução/Instagram

À espera do segundo filho, Simone usou suas redes sociais para revelar aos fãs uma nova enfermidade que descobriu durante a gestação.

Publicidade

Nos stories do Instagram, ela surgiu inicialmente com o rosto coberto, mas depois mostrou o rosto manchado, que foi resultado de uma alergia. Isso porque, segundo ela, seu corpo teve uma reação após consumir camarão.

“Boa noite. No Jornal Nacional, vamos falar sobre a cantora Simone, que está com alergia a camarão. Comeu camarão e deu ruim, se lascou”, começou ela bem-humorada.

“Comecei a comer quando as coisas melhoraram, porque antes não comia. Estou tomando um antialérgico. Se não resolver, vou para o corticoide”, revelou a irmã de Simaria.

A cantora deixou claro que desconhecia a alergia, e que descobriu durante a gravidez: “Comia camarão e nunca tive nada. Aí na gestação veio essa novidade. Vamos ver. Deus está no controle. Estou tratando e tomando remédio. Não é fácil, não“, completou.

Publicidade