Publicidade

Graciele Lacerda se emociona ao reencontrar o cachorro da família: ‘Foram horas de aflição e desespero’

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo haviam anunciado a perda do cachorrinho nas redes sociais e conseguiram encontrar graças ao apoio dos fãs

Graciele Lacerda. Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estavam passando por um momento difícil. O casal tinha perdido um de seus cachorros de estimação e chegaram a compartilhar pedidos de ajuda nas redes sociais.

Publicidade

No entanto, nesta segunda-feira, 15/02, o animalzinho foi encontrado e a musa fitness não conteve a alegria ao mostrar o reencontro em seu perfil do Instagram. Nas imagens, Graciele aparece vestindo trajes esportivos na academia, onde estaria fazendo exercícios quando o pet foi devolvido à família.

“O Nescau voltou! Graças a Deus estava em uma fazenda vizinha e graças a divulgação de vocês ele já está conosco! Foram horas de aflição e desespero, mas tudo acabou bem! Obrigada pelas orações e divulgação!“, emocionou ela na legenda da publicação.

Nos stories do Instagram, ela ainda havia mostrado que o sertanejo também estava esperando o cachorrinho voltar. “Pensa numa mãe esperando o filho voltar da escola pela primeira vez. Estou esperando o Nescau [o cachorro] Ansiosíssima!”, brincou na ocasião.

Publicidade