Publicidade
Graciele Lacerda - Crédito: Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda – Crédito: Reprodução / Instagram

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda arrasa em nova foto d viagem para o México

A musa fitness Graciele Lacerda encantou seus seguidores ao compartilhar uma nova foto de biquíni. Desta vez, ela arrasou na pose ao curtir um dia de sol na piscina do hotel onde está hospedada no México ao lado do noivo, o cantor Zezé Di Camargo.

Publicidade

Graciele ostentou sua barriguinha sarada e as curvas impecáveis ao renovar o bronzeado em grande estilo. “Dias de sol, a felicidade que resplandece em nossos sorrisos”, disse ela na legenda.

A dupla continua!

O cantor Luciano Camargo voltou a negar os rumores de que a dupla com Zezé Di Camargo pode chegar ao fim. Desde que os dois decidiram lançar projetos solos, eles vêm sendo alvos de boatos, mas o artista garantiu que eles continuam juntos.

Em conversa no É De Casa, da Globo, Luciano garantiu que são apenas rumores e a dupla continua.

Publicidade

Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa. Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso…“, afirmou.