Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Gloria Maria lembra vídeo de Paulo Gustavo e diz: ‘Tenho pedido que se recupere’

Apresentadora disse que é uma mulher de fé

Gloria Maria - reprodução - instgaram
Gloria Maria - reprodução - instgaram

Gloria Maria contou em suas redes sociais que tem exercitado sua fé. Ela revelou que tem rezado pelo amigo, o humorista Paulo Gustavo que está internado em um hospital do Rio de janeiro tratando da Covid-19 e que torce por sua recuperação.

“Sou uma pessoa de fé! Nasci no dia de Nossa Senhora da Gloria, 15 de agosto mas respeito e tenho um pouco de todas as religiões. Rezar sempre foi parte da minha rotina mas claro que nos últimos meses tenho rezado muito mais. Por mim e por todos que atravessam esse tempo tão sofrido”, escreveu.

Ela continua: “Agora tenho pedido a Deus que o Paulo Gustavo, amigo tão querido, se recupere logo e volte a distribuir sua alegria. Paulo querido meus pensamentos estão com você. E com todos que precisam de muita fé nesse momento!”, finalizou.

Na última quinta-feira, 25/03, o marido do ator, Thales Bretas atualizou os fãs sobre o estado de saúde do humorista. Ele está intubado e apresentou melhora. “Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje”, publicou em suas redes sociais.

O ator de 42 anos de idade foi internado no dia 13 de março. Paulo se casou com Thales em 2015, com quem teve os gêmeos Romeu e Gael em agosto de 2019.