Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Gizelly e Victor Hugo se reencontram após BBB 20 para comentar sobre saúde mental: ”Precisamos falar sobre isso”

Colegas de confinamento se reuniram para fazer live falando sobre saúde mental

Gizelly Bicalho reencontra Victor Hugo. Créditos: Reprodução/Instagram

A advogada Gizelly Bicalho usou as redes sociais nesta terça-feira, 01/09, recebeu a visita de seu antigo companheiro de confinamento do Big Brother Brasil, Victor Hugo, em sua casa no Espírito Santo.

A ex-sister, que chegou a se desentender com o psicólogo durante o reality show, fará uma participação especial em live no Instagram do escritor para falar da campanha do “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio.

“Gente, bom dia, já tomei meu café da manhã. E teve um amigo meu que veio para o Espírito Santo a trabalho e ele não me avisou. Está muito ousada essa amizade. Vamos ter um encontro daqui a pouco. Tá fazendo o teste [de covid] agora e depois vai vir me encontrar”, disse Gizelly nos Stories do Instagram, fazendo mistério sobre a visita especial.

A dupla se divertiu falando sobre a vida amorosa fora do programa da Globo e Gizelly disparou: “Gente, pelo amor de Deus. Alguém segura esse menino. Ensinaram ele a se vestir virou outra pessoa.”

“Gente, além de toda brincadeira, a gente já está aqui falando sobre assuntos seríssimos. Inclusive, hoje é 1 de setembro. Pra quem não sabe, Victor Hugo é psicólogo, e eu já tive depressão, tenho ansiedade, faço tratamento”, continuou ela

“Sim, sim, 17% dos brasileiros, para vocês terem noção, já pensaram em algum momento em tirarem a própria vida. É muito sério, a gente precisa falar sobre isso, e Setembro Amarelo é pra isso, prevenção contra o suicídio. E a gente vai falar sobre isso. Porque quanto mais a gente falar sobre isso, mais as pessoas se sentem à vontade pra buscar ajuda, que é o nosso principal objetivo”, completou Victor Hugo.

Victor Hugo no apartamento de Gizelly Bicalho. Créditos: Reprodução/Instagram