Publicidade
Giulia Costa e Flávia Alessandra
Giulia Costa e Flávia Alessandra – Crédito: Reprodução / Instagram

Giulia Costa rebate a pressão estética e as comparações com a mãe, a atriz Flávia Alessandra

A atriz Giulia Costa, que fez uma participação especial em Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, desabafou sobre a pressão estética hoje em dia. Sucesso nas redes sociais e com ótima forma física, ela rebateu os comentários sobre sua aparência e também as comparações com a mãe, a atriz Flávia Alessandra.

Publicidade

Naturalmente, sendo mulher, já sinto uma pressão estética muito grande. Sendo filha de uma musa, isso é mais forte ainda. As pessoas adoram uma comparação, chega a ser doentio. Tem gente que inventa uma rivalidade entre mãe e filha que não existe. É uma pressão externa muito grande para que a gente se encaixe nos padrões estéticos. Eu procuro mostrar que eu como de tudo e sempre recebo mensagens do tipo: “Fecha a boca”, “Vai ficar enorme” etc. Tento relevar ao máximo, porque senão vou me afetando de pouquinho em pouquinho e vira uma bola de neve. Procuro conversar muito sobre como lidar com a rede social. A verdade, é que quando se trata de mulheres, as pessoas nunca estão satisfeitas“, disse ela em conversa na coluna de Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

Então, Giulia Costa comemorou a oportunidade de fazer uma participação especial na novela Quanto Mais Vida, Melhor!. Ela interpretou a versão jovem de Paula, papel de Giovanna Antonelli. “Eu adoro atuar, estava com saudade. Tive a experiência totalmente diferente de viver uma personagem já adulta. E o mais legal é que, depois que foi ao ar, um monte de gente veio me dizer o quanto eu sou parecida com a Giovanna. É engraçado porque até eu me achei parecida mesmo“, declarou.

++ Giulia Costa desamarra o biquíni para renovar o bronzeado

Publicidade