Publicidade
Giulia Bertolli (Meg)
Giulia Bertolli (Meg) | Foto: Globo / João Costa

No início da noite de ontem (17), quando foi ao ar em Malhação – Toda Forma de Amar a cena do nascimento do filho de Meg, Giulia Bertolli usou sua rede social para falar de seu primeiro trabalho em novelas e agradecer aos colegas de elenco e toda a equipe que puderam transformar seu sonho em realidade.

Publicidade

Giulia é filha da atriz Lilia Cabral que, orgulhosa, tratou logo de dar um like no post da filhota. A atriz falou da trajetória de sua personagem, postou foto de Meg com o filho nos braços  e legendou:

“Malhação ainda não terminou. Teremos mais algumas semanas de história para vocês, mas, como ela já está chegando ao fim, fiquei pensando em tudo que a Meg representou para mim e, cheguei a conclusão, que essa daqui, com essa cena, seria a representação mais simbólica. Juntas, eu e vc Meg, enfrentamos muitas coisas. A Meg começou como uma menina de Ipanema, mimada, apaixonada pelo Guga e, a medida que a trama foi indo, ela se transformou de muitas maneiras. Bailarina, namorada, amiga, filha e, agora, mãe. Meg foi muitas em uma só. E ao me lembrar de como tudo começou e agora, vendo como tudo terminará, guardo esse sorriso no rosto e esses olhos marejados para dizer que: valeu muito a pena. E tudo passou tão rápido … até os sete meses que eu fiquei com a barriga de grávida. Gratidão é a palavra para resumir essa aventura. Muito obrigada @adrianomelo1 por ter acreditado em mim e por ter me dado a oportunidade de me reinventar toda semana. Obrigada por dirigir essas (e tantas outras) cenas com tanto amor e carinho. Aos meus queridos amigos de elenco e equipe, aqui vai também a minha gratidão e, por fim, a minha família da ficção: @ojoaoliveiira , @pedroalvesbr , @karineteles , Bomtempo foi um prazer inenarrável aprender e contracenar com vocês. Obrigada a todos por todas as mensagens tão carinhosas. Eu jamais esquecerei vcs.”

https://www.instagram.com/p/B92Y-1DJUHy/?utm_source=ig_web_copy_link