Publicidade

Giselle Itié fala sobre maternidade e reflete sobre mãe solo na web

A mãe de Pedro Luna recorreu a suas redes sociais para falar com os fãs

Giselle Itié - reprodução - instagram
Giselle Itié – reprodução – instagram

Giselle Itié separou um tempo na agenda para conversar com os seguidores. Nos Stories de seu Instagram, a mãe de Pedro Luna, de 9 meses, questionou os fãs sobre o termo ‘mãe solo’, nesta quarta-feira, 02/12.

Publicidade

Uma delas comentou que mãe solo seria o mesmo que mãe solteira, e a atriz discordou e explicou os motivos. “Não tem nada a ver maternidade com seu estado civil. Você pode muito bem estar casada com o pai do seu filho e ser mãe solo, ou seja, você é a única que cuida, cria e é responsável pelo seu filho 24h. Mesmo o pai morando embaixo do mesmo teto. Complicado!”, ressaltou.

Uma outra seguidora então, diz: “É a mãe do filho cujo genitor não é pai”. “Bingo!”, falou a atriz ao responder em vídeo. “Sou casada, mas me sinto mãe solo por fazer praticamente tudo sozinha e sem apoio de ninguém”, enviou uma outra. “É exatamente sobre isso que eu estou falando. Por isso que você pode ser mãe solo e casada com o pai de seu filho”, explicou Giselle.

“Tem muita gente que mandou mensagem falando ‘mas se os pais são separados, fica muito difícil ser um pai presente’. Não, amor, não é difícil. Conheço poucos, mas conheço pais presentes sim. Inclusive, na pandemia, vários casais separados voltaram a morar juntos para cuidar e criar suas crias”, falou.

Giselle é mãe de Pedro Luna que é fruto de uma relação com Guilherme Winter.

Publicidade