Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Giovanna Ewbank revela que Bruno Gagliasso ‘foge’ das tarefas de casa: “Fica duas horas no banheiro”

Em conversa com Flávia Alessandra e Otaviano Costa, o casal falou sobre passar a quarentena juntos em casa

Giovanna Ewbank fala sobre quarentena com Bruno Gagliasso. Reprodução/Instagram

Em novo episódio do quadro Isolados e Casados, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso receberam os atores Otaviano Costa e Flávia Alessandra para falar passar tanto juntos durante a quarentena.

No vídeo de YouTube gravado quando Giovanna ainda estava grávida de Zyan, a apresentadora reclamou que o marido sempre ‘some’ na hora de ajudar nas tarefas de casa e a cuidar dos filhos. “O que mais me irrita no Bruno é que, quando ele vê que vai rolar um movimento de arrumação, de dar banho nas crianças, de fazer o jantar, ele de repente some. Ele diz: ‘preciso ir ao banheiro’. E fica duas horas no banheiro”, disparou a loira.

Aproveitando a situação, Flávia revelou que o marido tem atitudes parecidas: “[O que mais me irrita é] quando ele fica sentado perguntando, ‘quer ajuda?’, quando eu já estou com o balde, a vassoura e o aspirador”, contou a mãe de Giulia Costa. Otaviano tentou se defender e disparou: “Se eu pego um balde… ela é centralizadora, então tem de pedir”.

Giovanna ainda contou que as brigas também se intensificaram durante a quarentena. De acordo com a musa, ela passou dias sem falar com o ator após ele chamá-la de “mimadinha“.