Publicidade
Giovanna Ewbank prepara surpresa de aniversário para Bruno Gagliasso com os filhos
Giovanna Ewbank prepara surpresa de aniversário para Bruno Gagliasso com os filhos – Créditos: Reprodução/Instagram

O ator está comemorando 39 anos de vida

Hoje é dia de festa! O ator Bruno Gagliasso está completando 39 anos de vista nesta terça-feira, 13/04, e ganhou uma surpresa especial de Giovanna Ewbank e dos filhos para comemorar o aniversário.

Publicidade

A princípio, a apresentadora reuniu diversos recados dos herdeiros, Titi, Bless e Zyan, e publicou um trecho da gravação em seu perfil no Instagram. “Vcs acharam que não ia ter surpresa de aniversário pro amor das nossas vidas Bruno Gagliasso??? TEM SIM!!!!!!“, escreveu ela.

Além das mensagens de carinho, eles prepararam um bolo e cantaram parabéns para Bruno para comemorar a data. Em seguida, ela abriu o coração e se declarou para o marido: “Amor meu, meu marido, pai dos meus filhos, parceiro, melhor amigo, nós te AMAMOS MAIS QUE TUDO!!! E mesmo estando longe, fizemos uma surpresa pra vc se sentir aqui conosco!!! PARABÉNS MEU AMOR!!!!!!“, completou Giovanna na legenda.

No entanto, Bruno passará o dia longe da família, já que está em Madri, na Espanha, gravando sua nova série para a Netflix, Santo.