Publicidade

Giovanna Ewbank diz precisou buscar ajuda médica para lidar com diástase: ”Muita dor”

A apresentadora falou sobre o tratamento que encontrou para lidar com as dores abdominais após o nascimento de Zyan

Giovanna Ewbank fala sobre dores pós parto. Créditos: Reprodução/Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 02/12, para conversar com os seguidores sobre as dores abdominais pós-parto que sente.

Publicidade

Cinco meses após o nascimento de Zyan, ela conta que precisou buscar tratamentos para tratar da diástase, condição comum após a gestação, quando os quando os músculos abdominais se separam.

“Quando a gente engravida, o músculo do nosso abdômen se separa, é a famosa diástase. Fiquei com três dedos de distância entre um músculo e outro. Comecei a buscar na internet o que fazer para minimizá-la. Comecei a ter muita dor na coluna de amamentar”, explicou a a esposa de Bruno Gagliasso nos Stories do Instagram.

Não pode fazer certos exercícios e nem fazer posições na ioga, porque tem que ter cuidado quando se tem diástase” disse. “Encontrei uma doutora que está me ajudando a voltar ao corpo normal. O tratamento que ela faz está me ajudando muito com as dores na coluna também porque fortalece o músculo do abdômen”, encerrou Giovanna.

Giovanna Ewbank fala sobre dores pós parto. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade