Publicidade
Giovanna Ewbank e filho caçula, Zyan
Giovanna Ewbank e filho caçula, Zyan. Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank diverte web ao compartilhar vídeo fofíssimo com o filho caçula, Zyan

Dia de festa! Nesta terça-feira, 08/06, o filho caçula da apresentadora Giovanna Ewbank e do ator Bruno Gagliasso completou mais um mês de vida. A mamãe coruja usou as redes sociais para fazer uma linda declaração para o pequeno Zyan.

Publicidade

Assim, a musa compartilhou um vídeo com o herdeiro e brincou: “Meu baby Z hoje completa 11 meses e a cada dia está mais calminho… só que não. Quem aqui tbm tem um bebê Rock’n Roll???“, perguntou ela na legenda da publicação.

Em seguida, os fãs lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Coisa mais linda esse menino”, disse uma seguidora. “Esse vai aprontar muito, boa sorte“, brincou outra. “Muito fofo”, elogiou mais uma, por fim.

Giovanna Ewbank e filho caçula, Zyan
Giovanna Ewbank e filho caçula, Zyan. Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank mostra look luxuoso da filha com bolsa de R$ 15 mil

Giovanna Ewbank deixou os seguidores de queixo caído ao flagrar a filha mais velha enquanto faziam uma viagem. Isso porque, a apresentadora foi registrar o look da pequena Titi durante um voo de jatinho, mas um detalhe chamou atenção.

Publicidade

No Instagram da mamãe coruja, a criança de 7 anos usava calça jeans, all stars, colares, pulseiras, uma tiara colorida e óculos escuros, mas também uma bolsa da grife Christian Dior, avaliada em R$ 15,7 mil. Assim, na sequência de fotos, ela também aparecia caminhando com o item na mão, esbanjando estilo.

Então, Giovanna Ewbank anunciou uma surpresa na legenda: “Um dia todinho dela…temos surpresas pra vocês! Logo logo podemos contar”, escreveu.

Em seguida, nos comentários, os seguidores se derreteram pela pequena: “Meu coração não aguenta de emoção”, disse um fã, enquanto outro se divertiu: “Não cara, essa garota não dáque perfeita”.

Publicidade