Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Giovanna Chaves revela que perdeu trabalho após realizar lipoaspiração: ”Até chorei”

Atriz revela que foi dispensada de um trabalho por ter realizado um procedimento estético

Giovanna Chaves fala sobre lipo hd. Créditos: Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Chaves usou as redes na última quarta-feira, 26/11, para revelar que passar por uma lipoaspiração afetou sua carreira. Ela contou aos seguidores que perdeu um trabalho recentemente após ter realizado o procedimento estético.

A artista ainda explicou que a empresa optou por dispensá-la por acreditar que ela não estaria totalmente recuperada a tempo. “Lembram daquele projeto que eu estava mega ansiosa? Não vou mais fazer, porque infelizmente a produção achou que eu ia estar um pouco debilitada por conta da lipo e que eu não estava 100% bem”, disse ela.

Apesar de triste, Giovanna garantiu que a decisão da empresa foi tomada para priorizar a saúde dela. “Hoje eu fiquei muito bad, pensei muito, até chorei. Perguntei para Deus: ‘será que realmente eu tenho que desistir?’. ‘Por que está dando tudo tão errado na minha vida?’. Eu contei para vocês que esse ano eu passei por muita coisa turbulenta”, afirmou.

A atriz do SBT foi ‘cancelada’ na web após realizar uma cirurgia para retirada de gordura abdominal. Em recente entrevista, Chaves revelou que as críticas que recebeu após o procedimento afetou sua saúde mental: “Nunca fui tão atacada. Fui ‘cancelada’ diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça.”