Publicidade

Giovanna Antonelli radicaliza e muda visual para nova série da Globo

Atriz abandonou os cabelos longos para viver Lívia

Giovanna Antonelli vai lançar livro no segundo semestre
Giovanna Antonelli | Foto: Reprodução Instagram

Com elenco fechado e tudo pronto para o início da produção de ‘Filhas de Eva’, Giovanna Antonelli começou os preparativos para dar vida a Lívia.

Publicidade

Para isso, a atriz recorreu aos cuidados de Nelma Véo, que a acompanha desde Salve Jorge quando o assunto são seus cabelos. A especialista em megahair teve a responsabilidade de mudar novamente as madeixas da estrela e explicou como foi esse processo. “Nesse corte que o Anderson Couto fez, ela pediu que entrasse umas mechas de megahair, não com a intenção de alongar e sim dar um volume. O cabelo brasileiro que é o que eu trabalho e com a técnica de microcápsulas de queratina, consigo dar naturalidade, movimento e o volume que ela gosta”, conta.

Nelma Véo e Giovanna mostrando o resultado

A profissional também revelou as preferências de Giovanna no dia a dia. “Do curto ao longo, Giovanna gosta de volume e um cabelo com movimento”, revelando o segredo da atriz, que de loira ficou morena

O antes e o depois

Em “Filhas de Eva”, ela atuará ao lado de Renata Sorrah e Vanessa Giácomo, num especial de doze capítulos que trata do universo feminino com pitadas de humor e drama.

Publicidade