Publicidade
Giovanna Antonelli - Crédito: Reprodução / Instagram
Giovanna Antonelli – Crédito: Reprodução / Instagram

Em data especial, Giovanna Antonelli compartilha fotos inéditas com o filho mais velho, Pietro, que já completou 16 anos

A atriz Giovanna Antonelli mostrou o lado de mamãe coruja nas redes sociais nesta segunda-feira, 24/05. Ela comemorou o aniversário de 16 anos do filho mais velho, Pietro, fruto do relacionamento com o ator Murilo Benício.

Publicidade

Assim, a artista compartilhou fotos inéditas com o adolescente em vários momentos de carinho entre eles. Em uma das fotos, Pietro mostrou que já está maior do que a mãe.

Dia do cara mais incrível desse planeta, meu filho! Pi, te amo infinito”, disse ela na legenda.

Giovanna Antonelli e o filho, Pietro - Crédito: Reprodução / Instagram
Giovanna Antonelli e o filho, Pietro – Crédito: Reprodução / Instagram

Planos de aposentadoria

A atriz Giovanna Antonelli já está de olho no futuro e quer se aposentar em breve. Assim, após se tornar uma atriz consagrada na teledramaturgia, ela pretende interromper a carreira para relaxar e aproveitar a vida ainda mais.

Publicidade

“Olha, eu já penso em me aposentar, fazer a minha despedida. Não vou ficar por mais muito tempo nessa vida louca em que estou, não. Essa é uma decisão. Eu me aposentaria com 45, daqui a uns dias. Mas como estou em pleno voo, vou dar mais uns cinco anos. Porque estou expandindo várias áreas da minha vida, principalmente a empresarial, e a minha carreira de atriz é uma paixão. Um dos meus maiores prazeres é atuar. Mas, nos próximos cinco anos, eu pretendo pendurar as minhas chuteiras”, disse ela, por fim.