Publicidade

Gaby Amarantos relembra últimos momentos ao lado da mãe e emociona: ‘5 anos que você partiu’

Cantora emocionou ao fazer homenagem para a matriarca na web: “Sou muito grata por ter passado seus últimos dias ao seu lado”

Gaby Amarantos – Crédito: Reprodução/Instagram

Neste sábado, 12/09, Gaby Amarantos emocionou os seguidores ao relembrar os últimos momentos ao lado da mãe, que faleceu há 5 anos.

Publicidade

No Instagram, ela surgiu ao lado da matriarca, onde aparece deitada em uma maca, enquanto a cantora a alimenta.

“Mãe, hoje completa 5 anos que você partiu, como passa rápido. Mas saiba que seus ensinamentos estão num santuário que eu construí para você morar dentro do meu coração, pois sou bem clichê quando se trata de amor”, começou ela na legenda da publicação.

“Mãezinha o mundo está passando por uma pandemia louca e muita pessoas não tem nem como cuidar dos seus ou se despedir. Por isso, eu sou muito grata por ter passado seus últimos dias ao seu lado e ter te enchido de todos os mimos até a sua passagem”, continuou.

Em seguida, ela listou algumas características marcantes da mãe: “Você era tão espiritual, vivia com terço na mão e sempre me ensinava a respeitar todas as formas de amor. Sempre dizia que amor nunca é castigo, e sabia que Deus está em tudo e que estamos aqui para isso, para amar e para cuidar uns dos outros e seu desejo era que todos pudessem ter com quem contar e que não se deixassem picar pelo veneno que alguns fanáticos religiosos tentam disseminar”.

Publicidade

“Todo amor é amor, e todos merecem experimentar a transformação divina que o amor é capaz de fazer. E eu vou te amar para sempre D. Elza!”, completou.

https://www.instagram.com/p/CFDS9pKnCR9/?igshid=p31iixvm9gvf&fbclid=IwAR2m75-vYv7CTIdCwyyEY0Fq0uomiE3s9OslgVVyagGaunrq0jtbDXrTVoI