Publicidade

Gabriela Pugliesi abre o jogo ao falar sobre o término de seu casamento com Erasmo Viana

Em vídeo, musa fitness se pronuncia pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com Erasmo Viana: ‘Eu tive uma decepção’

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã dessa segunda-feira, 22/02, Gabriela Pugliesi usou seu perfil das redes sociais para falar sobre o término de seu casamento com Erasmo Viana.

Publicidade

Através de um vídeo publicado no Instagram, Pugliesi disse que esperou passar a raiva e calor do momento para poder se pronunciar e contar detalhes do fim do relacionamento.

“Eu terminei meu casamento, sim, fiquei na mer*** dois dias e depois disso já levantei minha cabeça e entendi tudo. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. A vida ensina e, da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi o de terminar o nosso casamento”, iniciou ela.

No vídeo, que tem um pouco mais de dez minutos, a musa fitness falou sobre sua decisão: “Eu sou uma mulher além de muito decidida, muito prática. Na mesma intensidade que eu amo, quando eu devo amar, eu desapego quando eu sei que é uma coisa que não me faz bem mais”.

Logo em seguida, a influencer falou sobre maternidade e as tentativas de engravidar: Foram muitas tentativas e todas frustradas”, disparou ela.

Publicidade

Por fim, Pugliesi afirmou que ocorreu uma situação na qual fez ela terminar, relacionada a gravidez: Teve um acontecimento, que eu jamais esperava, e terminei o meu casamento. Eu tive uma decepção, mas não vou entrar nessa história”, apontou.

E encerrou: “Eu e o Erasmo não estamos brigados, ele é uma pessoa que eu gosto muito, eu respeito demais a nossa história que foi muito linda. Ele tem um coração bom e eu acredito nisso. Mas ele teve a escolha dele e eu a minha e vida que segue”.

Publicidade