Publicidade
Gabriela Duarte e Jairo Goldflus - Crédito: Reprodução / Instagram
Gabriela Duarte e Jairo Goldflus – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Gabriela Duarte usou as redes sociais para revelar o fim do casamento

Gabriela Duarte emocionou a web nesta quarta-feira, 26/01, ao revelar o fim de seu casamento com o fotógrafo Jairo Goldfuss. Os dois estavam juntos há 19 anos e a atriz publicou uma sequência de cliques ao lado dos filhos para dar a notícia aos seguidores.

Publicidade

Assim, a filha de Regina Duarte surgiu em fotos com os filhos, Manuela Goldfuss, de 15 anos e Frederico Goldfuss, de 11, para contar que ela e o marido já não estão mais casados.

“ESSA É A MINHA FAMÍLIA. Vocês já sabem. Família pra mim é sinônimo de parceria, amor, cuidado… isso nós temos bastante aqui. E vamos ter pra sempre”, começou dizendo no texto.

++Gabriela Duarte arrasa em novas fotos de maiô no último dia do ano

Por outro lado, Gabriela Duarte contou um pouco dos momentos vividos ao lado de companheiro e pai de seus filhos. “Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita, muita parceria”, disse ela, então.

Publicidade

Por fim, a atriz revelou que, no momento, foi necessário desfazer a união.  “Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão para o momento. E assim nos separamos. Mas a família que construímos, não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas”, concluiu a mensagem.

Publicidade