Publicidade
Gabi Martins
Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

Gabi Martins aparece com look curtinho e esbanja beleza nas redes sociais

A cantora Gabi Martins encantou os seguidores com a sua nova publicação nas redes sociais. Isto porque a musa caprichou no decote e exibiu toda a sua beleza em nova foto.

Publicidade

Assim, Gabi colocou a boa forma para jogo ao usar um vestido todo branco. “Boa noite amores! Pra jantar hoje”, escreveu ela, por fim.

Logo depois, os fãs fizeram vários elogios para a ex-BBB. “Que linda”, disse um seguidor. “Gata, que mulher linda”, escreveu outro. “Dona de toda beleza”, opinou mais um.

Recentemente, Gabi passou por um novo procedimento estético. Desta vez, ela contou que fez preenchimento labial e mostrou o resultado na web.

Nos Stories do Instagram, a artista surgiu com os lábios mais carnudos por causa do inchaço após o procedimento. Além disso, ela contou que o volume deve diminuir nos próximos dias. “Eu fiz segunda-feira à noite. Vai demorar um pouquinho, mas é super normal. Ainda está meio durinho, mas já já vai ficar top”, afirmou.

Publicidade
Gabi Martins ostenta decote generoso em foto
Gabi Martins ostenta decote generoso em foto. Reprodução/ Instagram
Gabi Martins ostenta decote generoso em foto
Gabi Martins ostenta decote generoso em foto. Reprodução/ Instagram
Gabi Martins surpreende Tierry com presente de aniversário

Na última semana, Gabi Martins preparou uma surpresa de aniversário para Tierry. Assim, a sertaneja planejou uma noite para o casal em um motel. Nas redes sociais, ela mostrou os detalhes do momento e surpreendeu os internautas.

A cantora caprichou no look que escolheu para festejar o momento: um vestido preto e botas de cano alto. “Gente, o Tierry está ali e eu estou muito ansiosa. Espero que ele goste! Foi de coração. Agora é a hora”, disse.

Logo depois, ela aparece guiando o cantor até o quarto que preparou para ele. Logo após, a morena mostra a decoração com balões em formato de coração, luzes de decoração e pétalas de rosas vermelha.

Publicidade

“Cuidado que você subir”, informou Gabi o segurando pela mão, enquanto ele estava com os olhos vendados.

Ao chegar no quarto do motel, Tierry fica surpreso com o presente e eles se abraçam. “Estou tremendo”.

Publicidade