Publicidade
Gabi Lopes
Gabi Lopes | Foto: reprodução/instagram

Gabi Lopes emendou mais um trabalho em sua atribulada agenda. A atriz anunciou recentemente que entrou para o elenco do filme que relembra os brutais assassinatos cometidos por Suzane Von Richthofen e os irmãos Cravinhos.

Publicidade

O crime que chocou o país em 2002 será retratado em dois longas que estão sendo filmados simultaneamente: a versão da visão de Suzane, “A Menina Que Matou Os Pais”, e outra na visão de Daniel, então namorado da garota, em “O Menino Que Matou Meus Pais”. Para dar mais prestígio ao elenco, Gabi entra como Carol, namorada de Cristian Cravinhos e filha de ex-policial, e uma das peças-chave como testemunha.

“Essas histórias geralmente nos marcam, nos chocam, então, querendo ou não, são filmes emocionantes. E participar de uma produção onde se comunica parricídio é importante. Precisamos falar sobre isso porque, infelizmente, é algo que acontece muito no nosso país, aliás no mundo inteiro, e ninguém discute tanto, sabe. Além, claro, da curiosidade do espectador sobre o que aconteceu”, diz Gabi, que manteve os cabelos ruivos para o papel.

A dificuldade em fazer dois filmes ao mesmo tempo não assusta Gabi, que explicou como está sendo o processo de filmagem. “Na versão do Daniel, todo mundo é mais louco e mais radical. Na de Suzane, é todo mundo um tom a menos. A gente faz esse filtro, pois os filmes são rodados ao mesmo tempo. Às vezes a gente está numa cena que é do filme do Daniel, aí a gente troca para uma próxima que é da Suzane. Está sendo tudo muito bem contado, muito bem dividido, o trabalho do elenco está impecável”, revela.

Os dois projetos ainda em processo de filmagem e não há previsão de lançamento.

Publicidade