Publicidade
Carlinhos Silva Foto:Reprodução/ Instagram

Carlinhos Silva, famoso pelo seu personagem Mendigo no programa Pânico, se pronunciou após ter sua prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia ao seu filho, fruto do relacionamento com a ex-assistente de palco do programa do Gugu Aline Hauck.

Publicidade

Durante entrevista para o programa Fofocalizando, o humorista falou sobre a dívida, que ultrapassa os R$ 600 mil e sua situação atual. “Estou cuidando da minha cabeça, isso que me leva a crer que vai dar tudo certo. Tenho dois acordos assinados que não foram cumpridos. Parei de pagar a pensão porque não existe penitência para a mulher. A Justiça e a mãe do meu filho não me respeitam. Tenho todos os documentos. Não é possível que chegou a esse ponto! Há seis anos não tem acordo. Para eles virou questão de honra me colocar na prisão. Sei o que o menor precisa. Acabaram com a minha família, não sei o que meu filho pensa de mim. Por que tenho que respeitar a Justiça se ela não me respeita?”, contou.

Com sua cobertura penhorada pela justiça, Carlinhos ainda contou que está sem emprego. “A minha cobertura, que é maravilhosa, está penhorada. Não posso trabalhar para pegar a pensão. Sou um pai injustiçado, sempre implorei para estar com meu filho. Dinheiro vai depois, primeiro é meu filho. Tentei de novo o acordo, pagar escola, plano de saúde e comida. Mas ela não quer acordo! A pensão está em quase sete mil reais e eu tenho que trabalhar”, desabafou.

Prestes a ser preso, ele diz estar revoltado com a situação. “Caso eu vá preso hoje, deve ter uma festa preparada. Quando eu descobri que o problema não era mais dinheiro, deixei de pagar. Eu perco tudo, volto para a m…, mas não dou um centavo. Ninguém vai devolver os oito anos de vida do meu filho. Meu apartamento está penhorado, preciso trabalhar. Que direito do menor esses caras defendem?”, finalizou.

Publicidade