Publicidade
Flávia Alessandra relembra mudanças no visual. Foto: Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra relembra mudanças no visual. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz aproveitou o início de julho para relembrar os três cortes de cabelo que aderiu no último ano

Em clima de nostalgia, Flávia Alessandra aproveitou essa quinta-feira, 01/07, para fazer uma retrospectiva das mudanças no visual que fez nos últimos meses. Assim, nas redes sociais, a atriz destacou os três cortes que fez no cabelo nos últimos meses.

Publicidade

Então, na primeira imagem atriz aparece com um corte estilo pixie, bem curtinho. Já na segunda foto, o cabelo da ela está com os fios poucos centímetros maiores. E, por fim, na terceira e ultima foto, Flávia apostou em um franjão na altura do queixo. 

“Meus três cabelos em um ano!”, afirmou. Ainda mais, na sequência ela perguntou aos fãs: “Quem aí fez algum desses?”.

Assim, nos comentários a atriz foi bastante elogiada pelos fãs e amigos. “É muito linda”, disse uma seguidora. “Esse cabelo, o primeiro, ficou maravilhoso”, comentou outra. Otaviano Costa, marido de Flávia, também elogiou as mudanças da atriz. “Linda até careca meu amor”, escreveu.

Corpaço de Flávia

Flávia Alessandra causou na web ao compartilhar uma foto picante na web. Dessa maneira, a atriz postou uma imagem em que aparece escondendo os seios apenas um chapéu e deixando pouco para imaginação. Em seguida ela avisou: “Se prepare, sol, que hoje eu vou lhe usar!”.

Recentemente, atriz casada com Otaviano Costa causou furor ao surgir usando apenas uma calcinha da marca Versace. A peça custa R$ 450 no site da grife e rendeu comentários carinhosos dos fãs.

Publicidade