Publicidade
Paulo Gustavo e Ju Amaral - Crédito: Reprodução / Instagram
Paulo Gustavo e Ju Amaral – Crédito: Reprodução / Instagram

Irmã de Paulo Gustavo diz que os sobrinhos falam do papai, que faleceu há um ano: ‘Os dois dizem que o ‘papai Paulo veio visitar”

Irmã do humorista Paulo Gustavo, a produtora Ju Amaral falou sobre o primeiro ano da morte do irmão. Ele faleceu em 4 de maio de 2021 em decorrência de complicações da Covid-19 após ficar um longo período internado no Rio de Janeiro. Assim, ela contou ao Jornal O Globo sobre a reação dos sobrinhos Gael e Romeu – filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas – com a morte de um dos pais.

Publicidade

Thales já contou que disse para os filhos que Paulo Gustavo virou uma estrelinha e Ju Amaral revelou que os sobrinhos falam sobre o papai. “Eles são muito pequenos ainda para esse entendimento. Às vezes, os dois dizem que o ‘papai Paulo veio visitar’, e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço para eles não me verem chorar. Outro dia, Gael disse ao apontar para o céu: ‘Olha lá a luz do papai Paulo’. Romeu também já falou, quando acordou chorando: ‘o papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo’”, declarou à publicação.

Então, ela ainda contou que está morando com a mãe e elas lidam juntas com a saudade. “Vivemos juntas, ela cuida de mim, e eu cuido dela. Há dias em que a gente está no rir, em outros, no chorar. A nossa fé é que nos faz levantar da cama todos os dias. Mas o entendimento e a aceitação ainda pretendo alcançar na doutrina espírita”, afirmou.

++ Viúvo de Paulo Gustavo relembra o aniversário de casamento

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ju Amaral (@juamaral00)

Publicidade

Homenagem para Paulo Gustavo no carnaval

No carnaval de 2022, Paulo Gustavo virou tema da escola de samba São Clemente no Rio de Janeiro. Vários amigos e familiares participaram do desfile na Marquês de Sapucaí. Inclusive, Ju Amaral falou sobre a homenagem para o irmão após o desfile.

“O Carnaval é a maior festa do mundo, a mais alegre, a mais brasileira. Meu irmão é sobre isso: felicidade, riso, bom humor e brilho. Brilhou na terra e na São Clemente. Ver sua vida celebrada na festa mais linda foi uma honra pra nossa família e temos certeza que meu irmão ficou feliz de ser lembrado nesse momento de alegria. E é assim que ele sempre será lembrado. Muito obrigada a todos da São Clemente, que se dedicaram durante meses para montar o espetáculo que apresentamos no último fim de semana, e a todos os fãs do Brasil que cantaram com a gente: “Paulo Gustavo para sempre”. Aproveito para parabenizar todas as escolas e em especial a Grande Rio”, disse ela após a apuração das notas.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ju Amaral (@juamaral00)

Publicidade