Publicidade

Filho caçula de Felipe Simas começa a fazer fisioterapia após descobrirem problema

Esposa do ator Felipe Simas conta que o filho apresentou problema no desenvolvimento e precisou recorrer à fisioterapia

Felipe Simas
Felipe Simas – Crédito: Reprodução / Instagram

Mariana Uhlmann surpreendeu seus fãs ao contar que o filho caçula, Vicente, fruto do casamento com o ator Felipe Simas, começou a fazer fiosioterapia. Com apenas sete meses, o bebê foi ao pediatra e os pais descobriram que ele não estava dentro do desenvolvimento motor esperado para a idade. Assim, a médica recomendou a fisioterapia e a mamãe já começou a ver as mudanças no filho.

Publicidade

“Há um mês, a pediatra das crianças falou que o Vicente precisava de fisioterapia. Sem nem duvidar, no mesmo dia eu liguei e marquei uma consulta. Ele foi e a Gab realmente viu que ele precisava, estava muito sem estímulo. Eu, sinceramente, não via muita diferença. Não lembrava dos outros e, se fosse pela minha visão, mãe do terceiro, não teria colocado”, disse ela.

Agora, Vicente já deixa a mamãe orgulhosa com seu desempenho no dia a dia. “Tem um mês que ele entrou na fisioterapia. É impressionante como ele já mudou, quer descobrir o mundo, não se satisfaz mais em ficar ‘apenas’ sentado, quieto e reclamando para alguém lhe dar um brinquedo! Ontem, ele sentou sozinho pela primeira vez, eu parecia estar olhando meu filho ganhando o prêmio Nobel!”, brincou.

Vicente, filho de Mariana Uhlmann e Felipe Simas