Publicidade

Filha de Leonardo surge deslumbrante nas redes sociais após emagrecer 30kg

Jéssica Beatriz Costa posou de biquíni em resort de luxo e arrancou elogios dos seguidores nas redes sociais: ‘Uma nova mulher’

Filha de Leonardo
Filha de Leonardo, Jéssica Beatriz Costa – Crédito: Reprodução / Instagram

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, chamou a atenção dos internautas nas redes sociais ao surgir deslumbrante em um resort de luxo. Na última segunda-feira, 16/05, a influenciadora digital mostrou que está com a boa forma em dia após emagrecer 30kg com reeducação alimentar e uma rotina de exercícios.

Publicidade

Assim, a bela de 28 anos está curtindo alguns dias de descanso com a família em Rio Quente, em Goiás, e aproveitou para fazer o clique com o corpo sequinho, usando um biquíni vermelho com o cenário da piscina ao fundo.

“Quem ai está acompanhando nossa viagem? Feliz demais”, declarou ela.

Então, completou, ao falar sobre o local que está aproveitando com o filho, Noah: “Confesso que estou AMANDO voltar e poder trazer meu filhote para viver tudo e muito mais que eu vivia na minha infância. Feliz demaaaais!!!!”.

++Filha de Leonardo, Jessica Beatriz Costa arrasa em fotos de biquíni

Publicidade

Fãs e admiradores da jovem fizeram vários elogios na postagem. “Arrasou”, elogiou um. “Linda demais”, declarou outro. “Simplesmente maravilhosa”, disse mais um.

Vale lembrar ainda que a musa também recebeu elogios de fãs que acompanharam a sua rotina de emagrecimento. “Perfeita”, “Uma nova mulher”, alguns comentaram.

Em seguida, confira os cliques da filha de Leonardo:

Publicidade