Publicidade
Kelly Key e Suzanna Freitas
Kelly Key e Suzanna Freitas – Crédito: Reprodução / Instagram

Suzanna Freitas abre o coração sobre as mensagens comparando ela com a mãe, Kelly Key

A influencer Suzanna Freitas falou abertamente sobre as comparações que vê na internet envolvendo o seu nome e o da mãe, a cantora Kelly Key. Ela contou que não se importa com as comparações e que entende o motivo.

Publicidade

“As pessoas sempre depositam uma expectativa muito grande em relação à família. Que toda a família ande naquele conjunto, porém nós somos duas pessoas totalmente diferentes, com escolhas, estilos de vida e conteúdos diferentes […]. É normal ter essa semelhança, até por ela ser minha mãe e ser fisicamente muito jovem, então é normal que essas comparações aconteçam”, disse ela ao site Contigo!.

Então, Suzanna ainda deu sua opinião sobre a pressão estética nas redes sociais. “Padrão de beleza é um padrão inalcançável. Eu costumo dizer que até a mulher mais linda do mundo sofre com a pressão estética, então eu sou muito a favor de você fazer o que te faz bem porque as pessoas sempre vão falar. Eu gosto de falar sobre beleza, mas sempre deixo muito claro para todas as minhas seguidoras se sentirem bem com elas mesmas. Na internet a gente vê muita mentira, existe um filtro muito grande do que é a realidade e a internet”, afirmou.