Publicidade
Cesar Filho e Elaine Mickely - Crédito: Reprodução / Instagram
Cesar Filho e Elaine Mickely – Crédito: Reprodução / Instagram

Elaine Mickely compartilha ensaio fotográfico deslumbrante da filha, Luma, e a beleza da jovem rouba a cena

Filha de Cesar Filho e Elaine Mickely, Luma Cesar acaba de completar 21 anos de idade e ganhou uma linda homenagem da mãe. Nas redes sociais, a modelo celebrou a data especial na vida da filha ao compartilhar um ensaio fotográfico deslumbrante da herdeira.

Publicidade

Na legenda, ela declarou todo o seu amor pela herdeira. “Me lembro como se fosse hoje o dia em que ela nasceu! 21 anos atrás… Como o tempo passa… Impossível não me emocionar ao lembrar das passagem que já vivemos juntas… Minha filha amada, vc é uma verdadeira PRINCESA de Deus!”, disse ela.

E completou: “Quanto orgulho ver o seu crescimento com tanta maturidade, responsabilidade, religiosidade, humildade, generosidade, coragem, amor e respeito ao ser humano, aos animais, com atitudes tão exemplares sempre, postura e posicionamento perante as situações difíceis da vida… Isso não tem preço filha! Você é sim muito especial! Uma raridade e uma preciosidade! Você é LUZ, LUMA MICKELY, mas, não sabe o poder dessa chama… Parabénssss por tudo e por tanto!!! Somos extremamente orgulhosos da mulher tão extraordinária que vc se tornou aos 21 anos!!! Que Deus te conserve essa pessoa doce, meiga, inteligente, super protetora, amiga, linda por dentro, gentil, com MUITA PROTEÇÃO DIVINA, SAÚDE e amor! Que neste novo ciclo de responsabilidades vc tenha sabedoria e coragem p viver os propósitos que Deus colocou em sua vida! Feliz aniversário minha filha!
Vamos brindar muito a sua vida. Te amoooo mais que tudooooo
“.

Assim, nos comentários, os fãs ficaram chocados com a beleza de Luma e a elogiaram. “Tão linda quanto a mãe”, disse um seguidor. “Que deusa”, declarou outro. “Como ela está maravilhosa! Mas tem que a quem puxar né?”, escreveu mais um.