Publicidade
Fernanda Souza - Crédito: Reprodução / Instagram
Fernanda Souza – Crédito: Reprodução / Instagram

Fernanda Souza anuncia o fim do período sabático para comandar programa de culinária na Netflix a partir de 2022

A apresentadora Fernanda Souza é a nova contratada da Netflix. Ela foi chamada para comanda o Iron Chef Brasil, que é uma disputa de culinária entre chefs. A artista contou a novidade nesta terça-feira, 23/11, ao anunciar o fim do seu período sabático.

Publicidade

Ela estava longe dos estúdios de gravação desde 2019, quando decidiu ficar um tempo longe dos holofotes. Agora, Fernanda Souza voltou com tudo e já começou a gravar a nova atração, que deverá estrear em 2022.

“Sras e Srs: A ERA SABÁTICA ACABOU: Depois de 3 anos sem apresentar, não resisti ao convite da Netflix (Sou muito fã!! E agora sou do time!) e suspendi as “#férias”! Kkkkkkkk. A Netflix acabou de anunciar no evento Mais Brasil Na Tela o meu reality show Iron Chef Brasil!!!! Tô muito feliz em apresentar essa competição, que vai mostrar a diversidade da culinária brasileira com chefs incríveis!! Sim! Vou ser paga para comer os pratos dos chefs chiques tudo… Obrigada Netflix, você é a melhor chefe que alguém pode ter! Kkkkkk“, informou.

Logo depois, ela completou: “Estamos a todo vapor com as gravações para lançar o reality no ano que vem!! Obrigada a todo time que me recebeu tão bem e tá me tratando como uma princesa! Valeu a pena ter voltado! Que Deus nos abençoe! AMÉM!“. 

Veja a foto do cenário do novo programa de Fernanda Souza: