Publicidade
Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme. Reprodução/ Instagram

Novo visual! Fernanda Paes Leme surge com os fios mais claros e longos

A atriz Fernanda Paes Leme renovou o visual! Nesta terça-feira, 18/05, ela passou algumas horas no salão e abandonou o cabelo curtinho.

Publicidade

Além de aderir ao megahair, a musa também surgiu com os fios mais claros. Sem entrar em detalhes, ela disse que a mudança é para um novo trabalho. Assim, ela escreveu: “Um belo dia resolvi mudar… Vem personagem nova aí“, falou, por fim.

Em seguida, os fãs de Fernanda lotaram os comentários de elogios: “Gata demais”, “Muito maravilhosa”, “Cada dia mais linda”, “Tô apaixonada”“Ficou muito linda”“Prefiro curtinho, mas ficou linda”.

Fernanda Paes Leme muda visual e aparece com megahair
Fernanda Paes Leme exibe boa forma em foto de biquíni

Fernanda Paes Leme elevou a temperatura das redes sociais ao mostrar a sua boa forma na web. Assim, em seu perfil do Instagram, ela compartilhou fotos dos seus looks durante uma viagem para Fernando de Noronha.

Publicidade

Em uma das fotos, a morena surgiu com biquíni azul estampado e mostrou que está magérrima, com direito a barriguinha sarada e cinturinha fina. Nas outras imagens, ela apareceu com looks curtos, que destacavam sua boa forma.

Então, ela escreveu: “Look sem elevador, mas com cama bagunçada! Muito melhor”, disse, por fim.

Recentemente, a atriz confirmou a identidade do seu novo namorado. Assim, através das redes sociais, ela decidiu acabar com o mistério e mostrou uma foto com Victor Sampaio. Os dois apareceram de rostinho colado e ela disse: “Pronto… Frente e verso”.

Publicidade

Antes de revelar quem é o seu novo affair, Fernanda fez mistério e compartilhou uma foto do rapaz deitado em seu colo durante um dia na praia. “Nem adianta mais vocês darem em cima de mim que eu estou apaixonada”, disse ela na legenda da publicação.