Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Fernanda Machado relata complicações no parto do segundo filho

Atriz emociona ao contar o que passou no dia do nascimento do segundo filho

Fernanda Machado
Fernanda Machado - Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Fernanda Machado fez um relato das complicações que teve no nascimento do segundo filho, Leo. Após passar a gravidez lutando contra a placenta prévia, ela contou que teve uma hemorragia durante o parto e a médica teve que decidir por retirar o útero da artista para salvar a vida dela e do bebê.

Nós conseguimos, eu nem acredito! Passamos pela tempestade, e agora veio a calmaria… Depois de uns meses difíceis de preocupações de como seria parir no meio dessa pandemia, a tristeza que veio com a perda do meu sogro, as incertezas da placenta prévia… Embora eu quisesse muito o parto normal, estou muito grata pela cesárea existir, sem esse procedimento, eu e meu bebê estaríamos em grande risco“, afirmou ela.

Fernanda ainda continuou: “Fui para minha cesárea por conta da placenta prévia e logo após o nascimento do Leo tive uma hemorragia. A médica descobriu que minha placenta além de prévia era também acreta, ela cresceu colada na parede do útero, e depois de todas as tentativas pra salvar meu útero, perdi muito sangue e a médica me explicou que pra salvar minha vida, ela teria que remover meu útero“. 

Logo depois, a artista contou que chorou com a decisão da médica, mas entendeu e agradece por ter dois filhos saudáveis. “Chorei muito só de pensar que nunca mais vou ter outro bebezinho crescendo no meu ventre… Mas ao mesmo tempo estou grata demais por ter tido a chance de ter meus 2 tesouros, Lucca e Leo! E principalmente pelo baby Leo ter chego cheio de saúde, nos abençoando com tanta alegria e amor!”. 

Fernanda Machado