Publicidade
Fernanda Lima - Crédito: Reprodução/ Instagram
Fernanda Lima – Crédito: Reprodução/ Instagram

A apresentadora Fernanda Lima posta foto para relembrar um ano da morte de seu pai, vitima das consequências do Covid-19

Fernanda Lima usou suas redes sociais para homenagear seu pai, que faleceu há um ano por causa das complicações do Covid-19.

Publicidade

Assim, na publicação, ela relembrou coisas que o pai fazia e que sente falta. “Um ano sem a presença marcante, sem as piadas sacanas, sem a ironia, sem os gritos de alegria, sem as ligações preocupadas, sem os abraços apertados e demorados, sem os beijos babados.” começou.

Além disso,  Fernanda falou de sua personalidade e quanto era carinhoso. “Lembrar e guardar as lembranças. Achei pastas e pastas. De todos os bilhetes e cartinhas de criança e de todas as cartas trocadas já na vida adulta. Ainda não tive coragem de ler tudo. É muita memória, muito amor. Pai, um ano sem ti”, escreveu na legenda.

Fernanda Lima resgata foto com o pai e lamenta sua falta: ‘Ontem sonhei com ele’

Nesta segunda-feira, 15/02, Fernanda Lima ficou abalada com uma lembrança de seu pai, Cleomar, e resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais.

Publicidade

Isso porque, o patriarca da família faria aniversário na data de hoje, mas faleceu em julho do ano passado, vítima da Covid-19.

“Ontem sonhei com ele. Era sua festa de aniversário e ele estava emocionado, como sempre. Não deu tempo da gente se abraçar no sonho”, disse ela sobre seu sonho.

“Acordei com muita saudade. Hoje quando acordei vi no calendário que era seu aniversário, de fato. 15 de fevereiro sem meu grande amor. É isso… e assim será“, lamentou.

Publicidade

Na foto compartilhada, a apresentadora aparecia sorridente ao lado do pai, que falava no microfone. “Essa foto foi de quando ele participou de Amor e Sexo em 2014″, relembrou a loira, que recebeu apoio dos fãs.