Publicidade
Rafa Brites passa bem após acidente doméstico
O casal Felipe Andreoli e Rafa Brites – Crédito: Reprodução / Instagram

Rafa Brites está grávida de seu segundo filho e escorregou no vômito de Rocco, o primogênito, mas passa bem após o susto

Felipe Andreoli tranquilizou fãs e seguidores da esposa, Rafa Brites, após ela se acidentar durante a noite desta sexta-feira, 03/09. A influenciadora foi acudir o primogênito Rocco que passou mal na cama, e ela acabou escorregando no próprio vômito do garotinho. Rafa está grávida de seu segundo filho, mas o marido declarou que ela passa bem.

Publicidade

Nesse sentido, Andreoli usou as redes sociais para agradecer o carinho do público, bem como explicar melhor como a mamãe está nesse momento.

“Ontem, tipo 2h da manhã, Rocco, que tava dormindo na nossa cama, acordou vomitando jatos. A Rafa no reflexo, tentando tirar ele dali, correu pro banheiro… Lá, ela escorregou no vômito, com ele no colo, e como uma ninja-grávida nível máximo de habilidade conseguiu desviar de todas as quinas, do tombo feio, e protegeu os 2 filhos. O do colo e o da barriga”, disse ele. 

Por fim, o apresentador do Globo Esporte contou que Rafa ficou apenas com o pé torcido, mas nada grave. “Eu tava dormindo em outro quarto – sim, a cama fica pequena pra grávida – saí que nem doido pra ver o que tava rolando. Graças a Deus foi só o susto e um pé torcido, de leve. Todos estão bem. Como a Rafa postou e todo mundo veio me perguntar aqui… Tô passando aqui pra dizer que tá tudo bem e agradecer esse carinho imenso”, finalizou ele na declaração.

Mais cedo, a artista explicou o ocorrido e ainda agradeceu todo o apoio que o maridão deu para mamãe e filhos.

Publicidade

“Felipe – que estava na sala – chegou desesperado e nos socorreu. Aquela cena né de horror, mas o que eu sei é que entre machucar um filho ou outro, meu corpo decidiu sacrificar o próprio corpo, sem nem pensar racionalmente. Contudo, Eu agradeci profundamente aquela situação. Tudo podia ter sido pior”, disse ela na postagem anterior.