Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Fátima Bernardes é internada para cirurgia no ombro

Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução / Instagram

Namorado de Fátima Bernardes explica o motivo de cirurgia e mostra foto dela no quarto do hospital

A apresentadora Fátima Bernardes já está no hospital para passar por uma cirurgia no ombro. Nesta terça-feira, 12/10, o namorado dela, Túlio Gadelha, compartilhou uma selfie com a amada durante a internação antes do procedimento.

Fátima deverá ficar algumas semanas afastada da TV enquanto se recupera e poderá contar com o apoio do amado. Na legenda da foto, Túlio deu mais detalhes sobre o motivo da cirurgia da comunicadora.

“Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural. A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração”, disse ele.