Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Família de Tom Veiga pode pedir a exumação do corpo dele, diz colunista

Tom Veiga, o ator que interpretou o Louro José
Tom Veiga, o ator que interpretou o Louro José - Crédito: Reprodução / Instagram

Colunista Leo Dias revela que a família de Tom Veiga tem suspeita sobre a causa da morte dele

As informações sobre a morte do artista Tom Veiga, que interpretou o Louro José, podem ganhar um novo capítulo em breve. De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a família dele está com uma nova suspeita sobre a causa da morte dele em 2020.

Em uma nota publicada nesta terça-feira, 06/04, Leo Dias contou que a família pode pedir para exumar o corpo do artista. Isso porque começaram a suspeitar que ele possa ter sido envenenado. Por enquanto, a família de Tom Veiga não tomou a decisão se vai realizar a exumação ou não.

Além disso, o jornalista informou que, poucos dias antes de sua morte, Tom Veiga pediu a ajuda de um amigo para tirar o nome da ex-mulher do seu testamento.

Há poucos dias, o Jornal Extra informou que a família de Tom Veiga quer pedir a anulação do testamento, para que parte da herança não fique com a ex-mulher dele.

Isso porque, no documento, Tom afirmou que sua herança deve ser dividida com 50% para sua última esposa, Cybelle Hermínio Costa, e os outros 50% para seus quatro filhos. Porém, Tom e Cybelle estavam separados quando ele faleceu.

Tom Veiga faleceu em 1º de novembro de 2020.