Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Família de Duda Reis é contra namoro com Nego do Borel

Nego do Borel acredita que o descontentamento da família da namorada seria por questões raciais

Nego do Borel e Duda Reis reatam namoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis e Nego do Borel assumiram na última sexta-feira, 24/04, terem reatado o namoro. Entretanto, a notícia se transformou em pesadelo para a família da modelo. Em menos de 24h, Luiz Fernando Reis e Nego do Borel trocaram farpas nas redes sociais e Duda bloqueou a mãe no Instagram.

“Ele é um mau-caráter, sem noção, que se acha um popstar, mas não passa de um merda, frustrado! Vocês não tem noção do que passamos com esse mau-caráter todo esse tempo! Tenho vergonha de reconhecer que minha filha não tem vergonha na cara e aceita voltar para um crápula desses!”, escreveu Reis sobre o genro.

Assim que soube da polêmica, Nego do Borel compartilhou sua visão, falando sobre a família da namorada não aceitar o relacionamento por questões raciais.

“Eu fico muito triste por ver como as coisas estão acontecendo em relação aos pais da Duda. Todas as relações tem seus altos e baixos e graças às Deus conseguimos superar os nossos. Infelizmente ainda vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade, são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto”, disse.

Não demorou muito para que Luiz Fernando Reis se pronunciasse e rebatesse suas falas. O cirurgião-dentista afirma que Nego foi bem recepcionado pela família, mas que a situação não tem nada a ver com cor de pele.

“Quer nos rotular como racistas, mas não comenta o quão bem recebido foi aqui em nossa casa durante muito tempo! Também não diz quais foram os motivos que nos levaram a ter tanto desprezo por ele! Sempre se utiliza das mesmas táticas para se fazer de vítima: ser negro, ser do Borel, ser cantor de Funk e ser uma pessoa de Deus! Adora se fazer de coitado!”, escreveu.

Duda Reis também bloqueou a sua mãe, Simone Reis, nas redes sociais e comentou sobre a polêmica. “Não quero me expor e não vou, acho incorreto e como disse via WhatsApp para meus pais: não compactuo com isso e problemas precisam ser resolvidos entre nós. Estou me sentindo muito desconfortável, mesmo”, escreveu em comentário.

“Sempre fui uma filha exemplar, pessoa do bem. Minha vida pessoal é minha, e de uma coisa posso falar: eu nunca viraria as costas para um filho meu por discordar dele e por ele sair da minha bolha. De resto, desejo mesmo que tudo se acerte logo. Jesus é meu alicerce, sou nadinha sem Ele“, complementou.

Por fim, a modelo admitiu que está à mercê de erros, mas quer tomar as próprias decisões. “Somos livres para fazermos as nossas escolhas. Não sou a dona da razão e vou errar mil vezes ainda, na vida. Mas o que imaginei para mim é diferente do que imaginaram, eu só quero ser eu! Talvez as opiniões diferentes nos afastam ao ponto de não vivermos propósitos juntos e propósitos lindos”.

Mais notícias para você

Famosos

Cantora Simone relatou dificuldades depois do nascimento da filha e que ficou sem manter relações sexuais por isso Nesta quarta-feira, 14/04, Simone precisou buscar...

Música

Menino ou menina? Thaeme conta com a ajuda da filha, Liz, para contar qual é o sexo do segundo filho Grávida novamente, a cantora...

Famosos

Paolla Oliveira mostra álbum de fotos de biquíni e fala sobre a nova idade: ‘Aprendendo a dominar minha multiplicidade’ A atriz Paolla Oliveira fez...

Famosos

O ator Henri Castelli compartilhou com seus seguidores uma foto ao lado da nova namorada nesse Dia do Beijo O ator Henri Castelli usou...