Publicidade
Fábio Porchat
Fábio Porchat – Créditos: Reprodução/Instagram

Fábio Porchat mostra vídeo de sua visita na casa sem teto e quase sem paredes que comprou com a esposa: ‘Sensação de que era melhor ter demolido tudo’

O apresentador Fábio Porchat fez um tour pela sua nova casa inusitada. Ele e a esposa, Nataly Mega, compraram uma casa sem teto e quase sem paredes para reformar e ficaram surpresos com a situação da propriedade quando foram visitar. Assim, o artista registrou tudo em um vídeo divertido para seus fãs.

Publicidade

Meu amor, você acha que eles quebraram? A casa não tem teto. A casa não tem teto. Meu Deus, por que a gente fez isso? Como essa pilastrinha segura essa casa, gente? Meu Deus, eu nem sei se pode por lei eu subir ali agora. É perigoso, será que pode subir? Que maravilhosa, tinha uma sala, um quarto. Estou com a sensação de que era melhor ter demolido tudo e ter construído outra”, disse ele.

E completou: “Que desespero! Que loucura! Meu amor, você se arrependeu? Olha o silêncio que é o Jardim Botânico…gostoso. Menina, caiu tudo. Estou achando que devia ter comprado um terreno. Estou pensando que a gente precisa comprar parede”, afirmou. 

Assista ao vídeo abaixo!

Fábio Porchat mostra sua casa sem teto - Crédito: Reprodução / Instagram
Fábio Porchat mostra sua casa sem teto – Crédito: Reprodução / Instagram