Publicidade
Fábio Porchat
Fábio Porchat – Créditos: Reprodução/Instagram

Fábio Porchat arcará com R$ 8.500 para ajudar os alunos de baixa renda: “Espero que incentive mais pessoas”

Na última quinta-feira, 01/07, Fábio Porchat anunciou que está fazendo uma boa ação aos estudantes que prestarão o Enem deste ano. Isso porque, o apresentador revelou que pagará as taxas de inscrição para 100 estudantes que não têm condições financeiras, sendo R$ 85 para cada um.

Publicidade

À princípio, ele disponibilizou um formulário para que as primeiras 50 pessoas que preenchessem fossem os beneficiados. “Eu vou pagar 50 inscrições do ENEM para quem está passando por dificuldades e ainda não saberia como ia pagar! Vou quebrar essa! Sei que não é muito, mas espero que incentive mais pessoas a fazerem!”, revelou.

Em seguida, o humorista explicou o passo a passo para que as pessoas possam preencher o formulário corretamente: “Pessoal, não esquece de anexar o Boleto no final do formulário! Senão vou pagar com a telepatia seus cabeção?”, brincou.

No entanto, pouco tempo depois, Fábio Porchat voltou às redes sociais para contar que conseguiu mais ajuda. Assim, ele poderá ajudar mais outros 50 estudantes necessitados: “Agora são 100 bolsas no total!”, comemorou.

Por fim, ele explicou como conseguiu ampliar a ajuda: “Nossa rede do bem ganhou a contribuição do David Miranda e do Glenn Greenwald!“, completou ele, que está completando 38 anos.

Publicidade

Publicidade