Publicidade
Fábio Jr.
Fábio Jr.. Reprodução/ Instagram

Momento família! Fábio Jr., Cleo e Fiuk aparecem abraçadinhos em nova foto: ‘Amo vocês muitão’

O cantor Fábio Jr. encantou a web ao surgir com os filhos, Cleo e Fiuk, em nova foto. Assim, nas redes sociais, compartilhou o clique com os herdeiros e se declarou na legenda.

Publicidade

Na imagem, os três apareceram sorridentes e abraçadinhos. “E o Papai tá feliz ?!!! Amo vocês muitão!!!”, disse o artista na legenda.

Em seguida, os fãs se encantaram com a foto de Fábio Jr. com os filhos e lotaram os comentários de elogios. “Que lindos”, disse uma seguidora. “Foto mais linda, amei”, escreveu outra. “Perfeitos“, declarou mais uma, por fim.

Fábio Jr. surge em foto rara com Cleo e Fiuk
Fábio Jr. surge em foto rara com Cleo e Fiuk. Reprodução/ Instagram

Fábio Jr comemora 10 anos de casamento com Fernanda Pascucci

Fábio Jr não deixou passar em branco seus dez anos de casamento com Fernanda Pascucci. Sendo assim, ele correu para suas redes sociais para fazer uma homenagem a ela. Logo após, ele compartilhou a primeira foto tirada do casal. Segundo ele, o registro aconteceu durante a festa de aniversário dela.

Sendo assim, ele escreveu: “Essa foi nossa primeira foto juntos! Seu aniversário e 10 anos que estamos escrevendo nossa história!”, publicou.

Publicidade

Logo depois, Fábio Jr. diz: “Ter você na minha vida é muito mais que um sonho… É real! Te amo muitão!”, ressaltou na legenda.

A foto recebeu muitas mensagens carinhosas, entre elas a de sua filha, Tainá Galvão. “Eeeeeeee parabéns pra você  e pro seu meu bem, meu gordinho e gordinha do seu bem”, escreveu ela.

Os dois estão juntos desde 2011. Maria Fernanda era bancária e presidente de um fã-clube dedicado a Fábio.

Publicidade