Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Ex de Biel, Duda Castro, revela ter abortado filho do músico: ”Mentalmente destruída”

A modelo conta que chegou a reatar o namoro com cantor, engravidou e fez aborto

Duda Castro e Biel em clique romântico compartilhado nas redes sociais. Créditos: Reprodução/Instagram

Duda Castro, ex namorada do Biel, usou as redes sociais para relembrar os momentos conturbados do relacionamento com o cantor e fez um desabafo na noite de quarta-feira, 15/04. “Esse é um assunto delicado, que não sei se estou 100% preparada para falar em detalhes, mas eu engravidei neste processo, em abril do ano passado”, começou

Pela primeira vez, a modelo contou que tentou reatar o seu casamento com o artista e confessou que decidiu realizar um aborto. “Eu passei por um aborto, que foi uma das decisões mais dolorosas que passei na minha vida. Passei por tudo isso sozinha porque essa pessoa não teve a capacidade de passar por isso do meu lado”, revelou.

Em meio a polêmicas envolvendo a relação do casal, Duda disse que tentou se acertar definitivamente com Biel: “Eu estava tão mentalmente destruída. É incrível como certas pessoas acabam te puxando para baixo. Foi um turbilhão de coisas que precisavam serem resolvidas, eu estava passando tudo com aquela pessoa novamente”.

A modelo contou que as traições do cantor influenciaram em sua decisão final: “Em janeiro eu resolvi sair dessa situação porque essa pessoa mais uma vez me humilhou e mentiu em todos os sentidos, ao extremo. Me traiu com a pessoa que ia me representar numa música que falava sobre mim. Acho que a traição foi a coisa menos séria que aconteceu, então vocês podem imaginar o resto”.

Duda afirmou que ainda assim continua casada com o funkeiro, já que ele se recusa a assinar os papéis do divórcio.“Não é algo que ele não queira resolver, mas simplesmente não assina, some do mapa e não quer lidar com a situação, então continuo casada.”

No entanto, ela garante que não guarda nenhuma mágoa de Biel por conta dos escândalos e que tudo serviu como uma lição. “Aprendi muito o que eu quero para a minha vida e quem eu jamais devo ser com outra. Foi a maior lição da minha vida estes dois últimos anos”.