Publicidade

Ex de Biel, Duda Castro abre o jogo sobre polêmicas com o funkeiro: ‘Se vitimizando’

O funkeiro e a modelo tiveram um casamento conturbado, anunciando a separação em 2018, sob muitas acusações de agressão

Duda Castro e Biel
Duda Castro e Biel – Crédito: Reprodução / Instagram

Antes de entrar em “A Fazenda 12”, reality show da Record TV, Biel já havia se envolvido em diversas polêmicas. Uma delas é ter sido acusado de agressão em sua ex-mulher, Duda Castro.

Publicidade

Nesta última quarta-feira, 23/09, a modelo usou seu perfil oficial do Twitter para quebrar o silêncio e abrir o jogo sobre os momentos que esteve ao lado do funkeiro.

Primeiramente nunca namoramos por quatro anos, namoramos por dois. Os outros dois, você passou tentando se aproximar de todos ao meu redor para fazer exatamente o que você anda fazendo nesse reality show: se vitimizando a qualquer custo e manipulando todos ao seu redor”, iniciou ela, falando sobre ele estar dentro do reality show.

Logo, continuou: “Te perdoei, porque sabia dos seus traumas. Estava disposta a te ajudar como uma amiga e mulher. Muitas pessoas ainda me perguntam como eu fui te dar uma outra chance depois de tudo… e a resposta é simples: Acredito em Deus e no amor ao próximo e, por isso, também acreditei na sua mudança deixando o meu amor-próprio de lado”.

“Talvez não somente pra você e as pessoas ao seu redor, mas para o futuro pai que um dia você será pra sua filha. Um dia ela também irá se apaixonar e se Deus quiser se apresentará um homem que irá ser um exemplo de amigo e marido. Que Deus te abençoe te guie”, finalizou ela.

Publicidade

Vale lembrar que Biel e Duda tiveram um casamento conturbado, anunciando a separação em 2018, sob muitas acusações de agressão quando moravam nos Estados Unidos.