Publicidade
Josy Oliveira - Crédito: Reprodução / Globo
Josy Oliveira – Crédito: Reprodução / Globo

A ex-BBB Josy Oliveira faleceu neste final de semana e os ex-colegas de confinamento lamentaram na web

A notícia da morte da ex-BBB Josy Oliveira deixou os ex-participantes do reality show impressionados. Ela faleceu neste final de semana após uma cirurgia para o tratamento de um aneurisma. Assim, nas redes sociais, ex-BBBs manifestaram o pesar pela despedida precoce.

Publicidade

Max Porto, que venceu a edição que teve a participação de Josy, afirmou: “Mais uma querida participante da minha edição que se vai…Ficam as lembranças extraordinárias de uma existência singular e a gratidao absoluta. Descanse em paz minha irmã“. 

Ana Carolina Madeira e Vovó Naná, que também estavam no BBB9, falaram nos stories do Instagram sobre o luto. “A gente acabou de saber que a Josy morreu, ela deixou um filho. A gente está bem chocada com a notícia. Meus sentimentos a toda família”, disse Ana. E Naná completou: “Que Deus a tenha em um lugar bem especial”.

Enquanto isso, Janaina do Mar, do BBB11, escreveu: “Eu não tive tempo de me despedir… Não abracei… Não disse o quanto ela era incrível… Eu estava ausente … Eu estava longe … E hoje não dá mais tempo … Por isso não deixe nada para amanhã ele nem existe… Josy Oliveira, te amo… Vai em paz amiga! Força a família”