Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Ex-BBB Ivy Moraes anuncia fim do relacionamento após polêmica: ‘Estou magoada e triste’

Em comunicado para colunista, Ivy Moraes revela que ex-noivo já saiu de casa, após conversa definitiva

Ex-BBB Ivy Moraes anuncia fim do relacionamento após polêmica: 'Estou magoada e triste'. Créditos: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 03/12, a ex-BBB Ivy Moraes anunciou o fim do noivado com Rogério Fernandes.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela revelou que teve uma conversa com o empresário, para que pudessem definir o futuro do casal. No entanto, juntos, optaram pelo fim do relacionamento.

“É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida… sobre minha família. Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração”, diz o comunicado.

Em seguida, a modelo ainda afirmou que está magoada com as supostas polêmicas do ex, que revelou já ter deixado a casa.

“Sim gente, estou magoada… sim estou triste… mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada. Neste momento, optamos pela separação do casal. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento optamos pelo nosso distanciamento”, completou.

Outras revelações

Mais cedo, um novo suposto áudio sobre Rogério Fernandes veio à tona.

Segundo a colunista, o então noivo da ex-BBB teria garantido que não era apaixonado pela modelo, mas que retomou o casamento pela família.