Publicidade
Gil do Vigor e Jacira - Créditos: Reprodução/ Instagram
Gil do Vigor e Jacira – Créditos: Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor compartilhou com os fãs nesta quinta-feira, 12/05, uma novidade muito importante e emocionante para ele. Através das redes sociais, o economista vibrou ao anunciar que estará levando a sua mãe, Jacira Santana, para fora do país pela primeira vez.

Publicidade

Em seu Instagram, o ex-participante do BBB 21 contou a notícia enquanto ensaiava para o Dança dos Famosos. “Bora dançar que amanhã estou viajando para os ‘States’ [Estados Unidos] com ela, a mainha mais linda do Brasil. Vai ser a primeira vez dela saindo do país”, revelou Gil que já morou no país, no estado da Califórnia para cursar seu PhD em economia.

A mãe do economista, Jacira Santana, não conseguiu esconder a ansiedade e contou as novidades para os fãs bem animada. Ela também reservou o dia para dar uma repaginada no visual, se preparando para a viagem. “Me preparando para o presente de amanhã. Eu estou toda emocionada!“, contou.

Storie de Gil do Vigor - Créditos: Reprodução/ Instagram
Storie de Gil do Vigor – Créditos: Reprodução/ Instagram

Gil do Vigor faz homenagem especial para a mãe

Na última quinta-feira, 05/05, Gil do Vigor se emocionou durante o Mais Você ao prestar uma homenagem para a mãe, Jacira Santana. “Só a gente entende a luta que foi. Eu lembro uma vez que mainha estava passando mal, e ela falou: ‘Eu vou morrer, eu vou morrer’. E ela falou pra mim: ‘Filho, se um dia sua mãe partir, só quero que você tenha a sua casa, que consiga fazer os seus estudos e se formar'”, lembrou o ex-BBB.

Ela não morreu, e, quando eu fui fazer o vestibular, eu não quis fazer, foi aquela agonia. Mas eu consegui fazer. E ela falava: ‘Antes de eu morrer, eu quero ver você formado’. Aquela foto da formatura é muito importante pra mim porque naquele dia eu sabia que era uma realização minha, mas era uma realização dela. Em todas as minhas realizações, a gente sempre está junto. É um olhar de ‘nós conseguimos juntos’, sabe?”, revelou ele.

Publicidade

++ Gil do Vigor se diverte ao lado de Douglas Silva e Paulo André

Logo em seguida, o economista falou diretamente para sua mãe: “Mãe, eu quero dizer, feliz dia das mães. Você é a melhor mãe do mundo. Eu te amo demais. Só a gente sabe o que a gente passou quando a gente ficava tomando açaí, sonhando e imaginando tanta coisa. Muitas vezes eu sei que ela achava que era só um sonho, mas por me amar tanto embarcava e falava: ‘Vai acontecer’“.

“Eu me orgulho muito, porque ela é incrível, ela é maravilhosa. Mãe, eu te amo demais. Ela é braba, mas é o amor da minha vida”, finalizou o economista emocionado.

Publicidade

Publicidade