Publicidade

Ex-BBB Gabi Martins confirma live com Atlético, após torcida emitir nota de repúdio

A torcida do Atlético Mineiro havia emitido uma nota de repúdio para a ex-BBB, que faria live para apresentar o novo uniforme do time

Ex-BBB Gabi Martins confirma live com Atlético, após torcida emitir nota de repúdio. Crédito: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Gabi Martins surgiu nas redes sociais para falar que participará de uma live com o Atlético Mineiro, mesmo com polêmicas com a torcida.

Publicidade

“Fala massa atleticana! Bora curtir uma música boa e acompanhar o lançamento das novas camisas do Galo?”, disse a sertaneja em vídeo publicado no último sábado, 18/0, no Instagram.

A polêmica começou quando o clube anunciou que a ex-sister seria a convidada da live que apresentará o novo uniforme do time. Entretanto, os torcedores se revoltaram e emitiram uma nota de repúdio criticando a escolha da mineira para a live.

Tudo porque, ao revirar as redes sociais de Gabi, encontraram um vídeo, onde a loira aparece usando uma camiseta do Flamengo, time rival.

“Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros de verdade, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais. Solicitamos também que o Clube avalie antes a história das pessoas, dos materiais e artes utilizados em qualquer evento, ou publicação, antes de ir a público.”, diz em trecho da nota.

Publicidade