Publicidade
Ex-BBB Caio Afiune - Crédito: Reprodução / Instagram
Ex-BBB Caio Afiune – Crédito: Reprodução / Instagram

Caio Afiune surge com a filha e a esposa, Waléria Mota, na festa com tema do desenho animado Masha e o Urso

O ex-BBB e fazendeiro Caio Afiune e a esposa, Waléria Mota, fizeram uma festa de aniversário luxuosa para o aniversário de dois anos da filha, Manuella – que é a caçula dele. A celebração teve o tema da animação infantil Masha e o Urso e contou com decoração caprichada, com direito a mesa de doces e mesa decorada para os convidados.

Publicidade

Nas redes sociais, Waléria mostrou as fotos da celebração e falou sobre o momento especial.

“O rostinho que faz tudo fazer sentido e valer a pena. A vida toda sonhei com vocês, peço a Deus que te guarde, te proteja e ilumine seus caminhos e que nunca se esqueça a importância da presença dele em nossa VIDA! Pode ter certeza que jamais medirei esforços para que você seja a pessoa mais feliz desse mundo. Tudo por você sempre. Te amo”, declarou.

A filha de Caio completou dois anos de vida há alguns dias e ganhou uma homenagem especial do papai coruja nas redes sociais. “Minha Dumdum faz 2 anos! 2 anos de muito amor, muitas vitórias e muita vida! A sua chegada meu amor, mudou tudo! Papai estará sempre aqui fazendo de tudo para que esse sorriso em seu rosto esteja sempre presente e quando houver lágrimas, papai também estará aqui para enxugar com você! Obrigado por tanta luz e vida que você traz para nossa vida! Nossa família é completa com você minha pequena! Só tenho motivos de agradecer a Deus pela sua vida e pela sua chegada! Alice tem um amor incondicional por você também e me mata de orgulho olhar para vocês e ver a união e carinho que tem uma pela outra e comigo também!! Papai te ama meu amor!! Jesus te cubra de bençãos e Maria, nossa mãe, sempre te proteja!!”, disse ele.

Publicidade