Publicidade

Ex-atriz de Malhação está grávida do primeiro filho e mostra a barriguinha

Lembra dela? A atriz Giselle Policarpo revelou que está grávida após tentar por alguns anos

Giselle Policarpo
Giselle Policarpo – Crédito: Reprodução / Globo

A família da atriz Giselle Policarpo vai aumentar! Nesta semana, ela revelou que está grávida de seu primeiro filho, João, fruto do casamento com o arquiteto Rocini Tavares. Giselle ficou conhecida por seu trabalho em Malhação, na qual interpretou Duda nas temporadas de 1998 até 2001.

Publicidade

Recentemente, a artista deu uma pausa na carreira de atriz para tentar engravidar após sofrer um aborto espontâneo. Agora ela anunciou a gravidez e mostrou uma foto de sua barriguinha.

“Quantas vezes pensei que já era pra ter acontecido ou que não aguentava mais esperar. A verdade é que enquanto temos a falsa sensação de atraso, o autor da vida não se atrasa nenhum segundo. Quando Ele prepara a festa, Ele planeja até os mínimos detalhes. Em muitas vezes o Pai até espera para dar mais de um presente de uma só vez, só para a surpresa ficar maior e melhor. É indescritível quando chega hora de realizar um sonho. E quando se pode realizar dois? E três ao mesmo tempo? João, é um deles que está sendo gerado dentro de mim”, disse ela.

E continuou: “Gratidão que não cabe no peito, primeiro a Deus que me concedeu esse precioso presente. Ao meu marido, que sonhando junto, tem sido o principal realizador e merecedor de todo esse amor. Aos avós do João que não nunca mediram esforços para cuidar de nós e com o neto não está sendo diferente. Aos familiares e amigos que sonharam junto com a gente e hoje estão curtindo com muita alegria esse momento único. À minha médica obstetra e prima que tem cuidado de nós com tanto zelo e carinho. O melhor disso tudo é saber que Deus tem promessas e realizações para todos! Confie, espere com esperança, no tempo certo tudo acontece!”.

Giselle Policarpo
Giselle Policarpo

Publicidade