Publicidade

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues é levada às pressas para o hospital

Biah Rodrigues precisou ser levada para o hospital após ter um inchaço suspeito no braço

Sorocaba e Biah Rodrigues
Sorocaba e Biah Rodrigues – Crédito: Reprodução / Instagram

A influencer Biah Rodrigues levou um susto nesta semana ao ser levada às pressas para um hospital poucos dias depois de passar por uma rinoplastia. Ela contou que apresentou um inchaço no braço e os médicos suspeitaram de trombose. Assim, a jovem foi levada às pressas para o hospital para realizar mais exames. “Meu braço inchou do nada. Fui fazer um ultrassom e me levaram pro hospital”, disse ela.

Publicidade

Pouco depois, Biah tranquilizou seus seguidores sobre seu estado de saúde. “Foi só um susto! Médicos analisaram os exames e descartaram a hipótese de trombose. Provavelmente tenha ficado muito tempo parado na mesma posição”, contou.

A esposa de Sorocaba está se recuperando de uma nova cirurgia no nariz. Ela contou que foi submetida a uma correção de um erro de uma rinoplastia anterior. Biah revelou que estava com um buraco na parte interna do nariz e, agora, conseguiu fechá-lo. “Deu tudo certo graças a Deus. Quem me acompanha a mais tempo aqui, lembra que eu falei que tinha um buraco enorme de uma narina para a outra, perfuração de septo consequência de uma rinoplastia”, disse ela depois da cirurgia.

Biah Rodrigues